quinta-feira, 21 de agosto de 2008

POSSESSÃO

Sexta-feira. Faltava pouco menos de 15 minutos para meia-noite. Podia-se perceber naquele ambiente quatro figuras humanas. Três delas encapuzadas em cores distintas: preto, vermelho e roxo. No chão, amarrada e amordaçada, uma moça loira e bonita, a qual não deveria ter 18 anos. A moça estava ajoelhada no chão, curvada sobre suas coxas, com os braços amarrados para trás.

Os três encapuzados estavam entoando cânticos incompreensíveis. O de preto estava preparando o altar macabro, repleto de ícones demoníacos sobre os quais pairava um crucifixo de madeira invertido. O ambiente era iluminado apenas pelas velas fixadas no altar. O de roxo, após acender os três tripés dispostos no recinto de forma triangular e abastecê-los com ervas desconhecidas, traçava um círculo de três metros de diâmetro com sal, e dentro do círculo circunscreveu um pentagrama com uma ponta para o sul. O centro do círculo propositadamente era o centro do recinto. O encapuzado de vermelho, munido de um punhal, cortou o braço da moça, colhendo um pouco de sangue numa vasilha de barro. Podiam-se ouvir os gemidos e choro da moça amordaçada. Após colher o sangue, injetou-lhe uma substância que a faz desmaiar.

Estava tudo preparado. Os três sacerdotes do mal estavam de pé dentro do círculo feito de sal, enquanto a moça estava desacordada fora do círculo, diante o altar. Os magos iniciaram, em uníssono, um novo cântico. Em pouco tempo podia se ouvir o uivar do vento e as ervas dos tripés estalarem. Uma nuvem escura de fumaça começava a subir das velas, condensando-se sobre o altar. Subitamente a nuvem criou silhueta humana, materializando-se em frente ao altar. Parou diante da moça e adentrou em seu corpo pelas suas narinas. A moça levantou-se sorrindo malignamente. Abriu os olhos que antes eram azuis e naquele momento adquiriram um brilho amarelado e tornaram à cor natural. Fez um esforço e rompeu as cordas que prendiam seus pulsos e pernas. Os magos negros ajoelharam-se diante de seu mestre, hospedado no corpo da jovem moça. Mais um soldado anticristo foi resgatado das trevas e começou desde então a recrutar seu exército.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger